sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Since 1988.

Tenho uma consideração demasiada grande por mim mesma. Não podia começar o dia sem passar por aqui e depositar um pouco das boas energias que me rodeiam no dia de hoje.
O Talmud nos diz que na data do aniversário o mazal (sorte) da pessoa é dominante (vou jogar na mega-sena hoje). - rs!
É certamente mais que uma ocasião para receber presentes; é uma chance de festejar, agradecer e refletir sobre o que estamos realizando em nossas vida. Este é o dia em que a vida começou e é também o dia em que a vida pode mudar. O aniversário ensina o conceito de renascer. Festeja-lo é celebrar um novo começo. Não importa como as coisas transcorreram ontem, ou ano passado, temos sempre a capacidade de tentar de novo. Alguns sábios explicam que no dia do aniversário, com nossa sorte aumentada, torna-se o momento oportuno para fazer um balanço de nossas realizações passadas e assumir novas decisões. O aniversário é mais um estágio em nosso desenvolvimento e a ocasião propícia para uma introspecção. Perguntar para si mesmo qual a distância dos atos que você praticou daqueles que você ainda pode praticar e adicionar. A mesma energia que Deus investiu no instante de nossa concepção está presente a cada ano mais uma vez. Portando, a voz da minha alma quer expressar a gratidão por ter nascido [e por estar viva]! E a Ele, o primeiro a entrar em minha vida, meu convidado permanente, meu maior amigo desde nascimento, aquele que certamente nunca me abandonará: Obrigada pelas bênçãos, Senhor!
- Vamos à luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Será sempre bem-vindo (a)!