terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Divã.

…Se não era amor, era da mesma família. Pois sobrou o que sobra dos corações abandonados. A carência. A saudade. A mágoa. Um quase desespero, uma espécie de avião em queda que a gente sabe que vai se estabilizar, só não se sabe se vai ser antes ou depois de se chocar contra o solo. Eu bati a 200 km por hora e estou voltando á pé pra casa, avariada. Eu sei, não precisa me dizer outra vez. Era uma diversão, uma paixonite, um jogo entre adultos. Telvez este seja o ponto. Talvez eu Não seja adulta o suficiente para brincar tão longe do meu patio, do meu quarto, das minhas bonecas. Onde é que eu estava com a cabeça, de acreditar em contos de fada, de achar que a gente muda o que sente, e que bastaria apertar um botão que as luzes apagariam e eu voltaria a minha vida satisfatória, sem seqüelas, sem registro de ocorrência? Eu não amei aquele cara. Eu tenho certeza que não. Eu amei a mim mesma naquela verdade inventada. Não era amor, era uma sorte. Não era amor, era uma travessura. Não era amor, eram dois travesseiros. Não era amor, eram dois celulares desligados. Não era amor, era de tarde. Não era amor, era inverno. Não era amor, era sem medo. NÃO ERA AMOR, ERA MELHOR”
.
Martha Medeiros em Divã.
ps.: por sinal, o filme ta passando, corre, vai assistir, é ótimo! ;)

Um comentário:

  1. OI, meu nome é Laryssa talvez nem me conheça, mas eu já ouvi muito sobre vc... sou amiga de Leo e ele sempre fala de vc :) encontrei seu blog por acaso olhando o orkut dele ai vi o seu e acabei chegando no seu blog e eu adoro ler blogs..leio vários e adorei o seu :)falei até pro Leo te falar, mas ai pensei, eu mesmo posso escrever pra ela..na verdade não escrevi antes por vergonha mesmo..vi que gosta muito de Martha Medeiros :) pra falar a verdade eu não conhecia ela, conheci aqui no seu blog e adorei. Fui no shopping hj e passei na saraiva e vi o livro dela chamado ''Fora de Mim'' não resisti e comprei e to lendo aqui..to adorando..ai entrei na net(detalhe já são 2 da manhã,sem sono hehe) e fui ver blogs e vi o seu falando hj na Martha ai pensei ''de hj não passa, vou escrever pra ela, pelo menos falar que sou a mais nova fã de Martha Medeiros e com a ajuda dela e que adoro o blog dela'':) bom é isso..to aqui morrendo de vergonha, mas tudo bem ..bjus e até :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Será sempre bem-vindo (a)!