A dona da casa.



Nasceu em Recife, dia 14 de janeiro (- o ano não interessa, ninguém acredita na idade dela). Na sua essência carrega a dança, a arte, o teatro e alguns rabiscos. Enfermeira do trabalho, com pé na psicologia, militante do SUS e da saúde pública. 
Capricorniana com ascendente em áries, crente em Deus e na vida.
"Escrever não me faz excêntrica, ao contrário: coloca-me nua diante de estranhos e me faz debater com as inimagináveis idéias que carrego."

- Ela é assim! Pronto.
- Mas assim como? Explica!

- Ela é assim um mix de tudo que se possa imaginar dentro de uma grande capacidade de apenas não ser nada em definitivo. Ela é aquilo que não consegue se encaixar em moldes pré-existentes, parece que ninguém nunca foi antes dela. Ela se incomoda com isso, às vezes, muito. Ela é cheia de sentimentos, parece que suas experiências se manifestam é no dorso do seu colo, e quase sempre, de vez em quando, tudo isso pesa. Mas não tem modo, não existe maneira que a faça ser diferente. E ainda, graças a Deus, ela é diferente. Algo que pesa e que tem o dom da leveza, algo que chora e que se manifesta em sorrisos, algo de forte, mas que se desmancha quando encontra a água."
(Palavras de Clarice Lispector)

"Impor um rótulo a si mesmo é o que de pior podemos fazer.
O meu estilo é clássico - esportivo - praiano - urbano - roqueiro - casual - elétrico - aventureiro - viajandão - racional - romântico - sensato - internacional - cultural - marombeiro - divertido - indiano - inglês - caseiro - diurno - ansioso - e - pacato. É o estilo que eu mais adoro: faço-eu-mesmo! Estilo contradição, estilo-surpresa, estilo-sem-estilo." (Martha Medeiros)

Gosto de sorriso no rosto, na testa, nas mãos. Gosto de pessoas do bem: bem-humoradas, bem-amadas, bem-sorridentes, bem-sinceras, bem-sem-frescura, bem-não-fúteis, bem-dispostas, bem-leves! Eu gosto: de toda essência que exala sensibilidade, solidariedade, bons valores. Gosto da mudança. Da responsabilidade, do compromisso, de dedicação. (Amanda Negreiro)