1 ano passa rápido demais. Parece que foi ontem: o brinde, o baile, os preparativos, os abraços, as comemorações, a felicidade. Tenho certeza que o ano foi de consolidação para a maioria. Dos desafios, dos obstáculos superados.
E como disse no discurso preparado há 1 ano atrás, não foi apenas mais uma etapa que chegou ao fim: foi a conclusão de um sonho e início de uma longa caminhada que começamos naquele dia. Estamos em clima de aniversário: viva nosso primeiro ano de formados, nossos primeiros passos (!) Parabéns, afinal, para todos nós! Para nossas conquistas, nossas superações, e tudo o mais que 2010 representou para cada um.
Tive que retomar ao discurso: faço as minhas palavras de um ano atrás, as mesmas de hoje, com a mesma alegria, esperança e carinho depositado na época:
"Que o nosso compromisso esteja sempre presente. Que o amor não esgote, só se multiplique. Que a competitividade não nos deixe insensíveis. Que a responsabilidade seja nossa rotina diária, e a humanização nossa eterna filosofia. Que cultivemos a coragem e determinação em dose MÁXIMA. E, por fim: Deus nos guiará sempre. Que tenhamos fé na vida, fé no homem, fé no que virá! Nós podemos TUDO, e nós podemos sempre MAIS."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário. Será sempre bem-vindo (a)!