quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Gostos [meus]

Gosto de pessoas excêntricas. Gosto de verdades ditas, esclarecidas, jogadas na cara. Gosto do sorriso no rosto, na testa, nas mãos. Gosto de pessoas do bem: bem-humoradas, bem-amadas, bem-sorridentes, bem-sinceras, bem-sem-frescura, bem-não-fúteis, bem-dispostas, bem-leves! Eu gosto: de toda essência que exala sensibilidade, solidariedade, bons valores. Gosto da mudança. De responsabilidade, compromisso, dedicação. De surpresas [boas]. De me sentir diferente, e de me surpreender comigo mesma: com meus avanços, ora vertiginosos, ora mansos. Precisamos de mais pessoas assim para o mundo! Precisamos de mais ações internas para isso! Precisamos de pequenos atos, conscientizações, abraços e sorrisos [com verdade - e sinceridade].
E você, onde se encaixa para ter a leveza nos ombros? Não estou pedindo muito: estou pedindo razões realmente boas para viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Será sempre bem-vindo (a)!