quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tudo novo, de novo.

Junção de ansiedade com expectativas (amontoadas e jogadas pela casa). Um misto de curiosidade, do deixar pra trás, da busca, do querer fazer (bem feito), e viver intensamente cada fase presenteada. Gosto pelo novo, pela nova experiência, pelas dificuldades impostas, pelos obstáculos aos montes. Gosto por sugar e obter tudo que minha enorme inquietação e fome deseja. Tenho sede, e muita!
Não faz muito tempo, minha inquietação mental clamou por mudanças (repentinas, irrecusáveis, que me fizessem sentir e curtir a sensação de querer superar-me cada vez mais - e a cada dia). De alguma forma, fui atendida.
Iniciando um novo ciclo, abrindo as portas para a entrada de novos ares, com dificuldades, mas com vários aprendizados impostos e extraídos. 
Eu, agradecendo infinitamente pela oportunidade. E com a certeza interna de que o retorno será marcado por novos (e deliciosos) capítulos. A criança que guardo comigo hoje está distribuindo sorrisos. E a mulher...
Equilibrando toda a boa energia possível para que tudo dê certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Será sempre bem-vindo (a)!