domingo, 24 de julho de 2011

Visível aos olhos de quem quer ver.

"Quando a gente começa um blog, acha que vai conseguir manter o mínimo de distanciamento e não se expor tanto assim. Com o tempo, vemos que é quase impossível, os dedos disparam no teclado, o pensamento flui, o texto sai sem cortes. A insegurança vai embora, parece que as ideias organizam elas mesmas os parágrafos. As imagens também falam, às vezes até mais do que eu. Depois de postar, eu saio leve. E se não venho, sinto falta, o dia não fica completo. Dividir é isso, a gente tem que se dar um pouquinho. Aqui eu gesticulo sem mover um músculo, meu coração é co-autor. Ter um blog é deixar a chave da casa embaixo do tapetinho. Pode entrar e se servir dos meus escritos."
(Magali Moraes)


Entre e sirva-se, como disse Magali Moraes acima. Sirva-se dos escritos, dos textos dos outros, das frases poéticas, das notícias escancaradas. Dos momentos, dos blocos de notas, das músicas ouvidas e expostas com destinatários certos. Dos gostos, das entrelinhas, dos pensamentos. Sinta-se à vontade para aproximar-se. O mundo é particular, a divisão é pública. O espaço é meu, mas a leitura é nossa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Será sempre bem-vindo (a)!