quinta-feira, 14 de julho de 2011

Senza fine.

Música linda! Boa para sentir, dançar, voltar no tempo, nem que seja por alguns instantes e embriagar-se com sorrisos e lembranças boas de se ter.

Senza Fine (Sem Fim)

Senza fine - Sem fim
Tu trascini la nostra vita - Você arrasta nossa vida
Senza un attimo di respiro - Sem um breve momento de respiro
Per sognare - Para sonhar
Per potere ricordare - Para poder recordar
Ciò che abbiamo già vissuto - Aquilo que já vivemos
Senza fine - Sem fim
Tu sei un attimo senza fine - Você é um breve momento sem fim
Non hai ieri, non hai domani - Não tem ontem, não tem amanhã
Tutto è ormai nelle tue mani, - Agora tudo está nas suas mãos
Mani grandi, mani senza fine - Mãos grandes, mãos sem fim
Non m'importa della luna, - Não me importa a lua,
Non m'importa delle stelle, - Não me importam as estrelas,
Tu per me sei luna e stelle - Você para mim é a lua e as estrelas
Tu per me sei sole e cielo - Você para mim é sol e céu
Tu per me sei tutto quanto, - Você para mim é tudo
Tutto quanto voglio avere - Tudo o que eu quero ter
Senza fine - Sem fim.

Um comentário:

  1. Olá

    Penso
    que todo
    aquele que divide
    uma canção,
    tem o maravilhoso dom
    de partilhar
    o coração...

    Que os sonhos te envolvam
    a vida, sempre...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Será sempre bem-vindo (a)!