quarta-feira, 4 de maio de 2011

Bloco de notas.

A semana está demorando pra passar. Mente bombardeada de informações, adequações, adaptações, e muita, muita paciência. Gostando. Querendo bons resultados, boas respostas, motivação, sensibilização. Tendo pouco espaço de tempo esses dias, e nos que tenho, ouvindo Paula Fernandes. No carro que entro, nos celulares que tocam, na rádio, nos restaurantes, antes de dormir: decididamente uma febre, e a voz, deliciosa de ouvir.
Abaixo, duas de suas letras. E eu, com toda autonomia para reafirmá-las. Boas de sentir.

Vai se entregar pra mim. Como a primeira vez. Vai delirar de amor, sentir o meu calor, vai me pertencer. Sou pássaro de fogo, que canta ao teu ouvido. Vou ganhar esse jogo, te amando feito um louco, quero teu amor bandido. Minha alma viajante, coração independente, por você corre perigo... To afim dos teus segredos, de tirar o teu sossego, ser bem mais que um amigo. Não diga que não. Não negue a você. Um novo amor, uma nova paixão... Diz pra mim!
Tão longe do chão. Serei os teus pés. Nas asas do sonho rumo ao teu coração. Permita sentir. Se entrega pra mim. Cavalgue em meu corpo, ó minha eterna paixão... Vai se entregar pra mim.
Paula Fernandes - Pássaro de fogo
.
Eu quero ser pra você, a alegria de uma chegada. Clarão trazendo o dia, iluminando a sacada. Eu quero ser pra você, a confiança, o que te faz sonhar todo dia. Sabendo que pode mais. Eu quero ser ao teu lado, encontro inesperado, o arrepio de um beijo bom. Eu quero ser sua paz, a melodia capaz de fazer você dançar. Eu quero ser pra você a lua iluminando o sol. Quero acordar todo dia pra te fazer todo o meu amor. Eu quero ser pra você braços abertos a te envolver. E a cada novo sorriso teu, serei feliz por amar você.
Paula Fernandes - Pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Será sempre bem-vindo (a)!