segunda-feira, 28 de março de 2011

Temos que ter pessoas.

Nosso nível de dependência e carência de ter outras pessoas para compartilhar a vida e momentos dela (sejam eles tristes ou felizes) é um fato.
Temos que ter pessoas. Pessoas que nos guiem. Pessoas que nos ajudem a enxergar o óbvio. Pessoas para conversar futilidades. Pessoas para conversar sobre os problemas do mundo, para dividir aquele trabalho complicado. Pessoas para confiar e para dar aquele abraço especial. Pessoas para serem lembradas, acariciadas, ter momentos inesquecíveis. Pessoas que não falem nada, só ofereçam o ombro [ou a coxa] para o descanso merecido. Pessoas, pessoas, pessoas - como são importantes! Cada uma singular, única, e com sua essencialidade nessa grande evolução humana pela qual somos submetidos inúmeras vezes [e vidas]. (...)
Quero aproveitar um pouco de todas.

Um comentário:

  1. Eu penso que existem pessoas que aparece na nossa vida por algum motivo...e você descreveu muito bem todos eles :)... pessoas que nos ajudam do seu jeito, do seu modo... de alguma forma :)mas que ajudam... bjos e tenha uma ótima semana. =**

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Será sempre bem-vindo (a)!