quarta-feira, 30 de março de 2011

Numerologia.

Bom, quem sou eu pra discordar dos números, da astrologia, do equilíbrio que se obtém acreditando neles (ou não). Os estudos são vários e as características descobertas são bem específicas também.
Curioso ou não, os números das postagens do blog até então estavam se repetindo.
- 18 postagens em janeiro
- 18 postagens em fevereiro
(e quando me dei conta, 18 em março também).
Mais ainda: a soma dos números (entre si) das postagens mensais, sempre vai dar a mesma soma da contabilidade anual.
Fui, como curiosa que sou, procurar um pouco mais. Existe número pra tudo: pra seu nome de nascimento, a soma da data de aniversário, números que definem sua energia diária, números que definem a característica do beijo, cruzando datas de aniversário de relacionamentos, dos filhos, do chefe, da data que escolhemos para viajar. No mínimo, considero peculiar.
Como não podia deixar de colocar, meu número associado ao meu nome:
[04] Você nasceu para trabalhar. Dedica-se ao lar, aos amigos, à família. Impressiona a todos com o seu jeito organizado. Detesta casa bagunçada, mesa de trabalho cheia de papéis e serviços inacabados. Tenta nunca se sobrecarregar nas tarefas para ter um tempinho livre para cuidar do corpo. É honesta, confiável, ligada às tradições e muito querida entre as pessoas amigas. Quando tem algum compromisso, tem uma pontualidade britânica, e sempre faz um agradinho a quem está indo encontrar. Equilibrada no amor e ardente no sexo. .
Tudo bem vai, como pessoa número 04, até que me identifico com a descrição acima!
Para quem se interessou e quiser dar uma olhada como a curiosa que vos fala, sites como o da Aparecida Liberato e João Bidu, fazem os cálculos. Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Será sempre bem-vindo (a)!