quinta-feira, 31 de março de 2011

Ela merece tudo!

Guerreira. Meu exemplo de mulherão. Carrega a simplicidade nos ombros e uma vontade singular de querer bem ao próximo. Romântica. Linda. Sensível. Essência. É aquela mulher que expõe a alma. Empresta o ombro, e não tem medo de dizer que levou um tombo. Sobrevivente de guerra. Meu amor, maior, incondicional.
Que esta data comemorada por todos à sua volta, se repita por muitos e muitos anos. Com amor, carinho, admiração, respeito, confiança e conquistas. Vamos cantar a beleza de sermos eternas aprendizes. Quero ouvir sua voz, seu grito de felicidade.
Que você brinque com meus filhos e que tenhamos sempre tempo e boas energias para trocar uma com a outra. Que com sua enorme bagagem de vida, norteie meus passos como sempre fez.
Eu te amo muito! - Parabéns, Mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Será sempre bem-vindo (a)!