sábado, 27 de novembro de 2010

Notinha de saudade.

Um pouco ausente por aqui. Ok, ok: esperar posts diários é de uma petulância enorme da minha parte, mas como destino esse espaço para minhas idéias soltas e pensantes que precisam ser depositadas em algum lugar... Senti falta de destinar algumas horinhas aqui essa semana. Cheguei ao topo da revolta comigo mesma, eram tantas interferências que dei meu grito de guerra: "Pára cabeça, assim você me atrapalha!"... Pensava, logo não dormia. Tive até idéias bacanas que por hora, esqueci. Conclusões desorganizadas, um tanto desorientadas, fora de foco e pensando na vida como um todo me confundiram enquanto a saudade desse espaço aumentava. Daí a pensativa: "Por que um blog, meu Deus?" Podia ser um caderno, não podia? Um diário, uma agenda, qualquer folha de papel resolveria, sim? Pois bem: não. Primeiro, que a organização aqui se dá de uma forma automática: tão bonitinho voltar a dois anos atrás e ver as baboseiras que passavam na sua cabeça sem aquele cheirinho de poeira... Tão legal fazer comparações online das idéias que se teve, do que se têm, e da evolução (ou não) de pensamentos... (viva a tecnologia!) E segundo que: Gente, quem escreve, escreve com o intuito de alguém ler. Até os diários adolescentes em algum momento da sua necessidade de construção teve esse intuito: dividir com a alguém a possibilidade de confessar os mínimos segredos – nem que seja um irmão (a) ou amigo (a) petulante que pedisse pra ler algumas linhas (ou forçasse a vê-las).
Aqui, no meu caso, são idéias. Idéias, músicas, textos interessantes (na minha consideração, obviamente), reunião de frases, inquietações, ou até postagens sem motivo nenhum de existirem (como essa). Há quem use para disseminar idéias de roupas da moda, para dar conselhos de compras, para divulgar poemas, fazer sorteios, baixar CDs, declarar amores com livro aberto de sentimentos, entre tantas outras inspirações. – Acreditem, existe de um tudo por aí.
As criatividades e as necessidades de cada um são várias, de uma diversidade absurda (e gostosa de sentir na maioria delas).
. E... como não podia passar por aqui só para abrir esse parêntese, venho também responder a uma curiosidade íntima dos seres humanos... "Você ta bem?"
Respondendo...
- Estou feliz por tudo, Senhoras e Senhores: tenho um Deus que me dá força todas as manhãs, tenho saúde que me dá gás todos os dias, tenho aprendido muito. Tive uma semana cheia de idas e vindas, com troca de conhecimentos e acréscimos de informações importantes com todas as oportunidades cabíveis. Tenho uma necessidade de crescer e investir em mim mesma que não cessa, tenho uma família que me ama, tenho saudade de coisas lindas, tenho amigos (novos e antigos) que me fazem ser mellhor do que sou com pequenos momentos. Tenho recebido graças. Sou uma mulher de sorte. :)

Um comentário:

  1. Rebeca Fraga
    Você é como uma árvore, cresce a cada dia, como uma águia, buscando sempre superar seus limites e ultrapassar as barreiras que jamais te vencerão. Linda por fora e por dentro.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Será sempre bem-vindo (a)!