domingo, 21 de novembro de 2010

Em harmonia. Em sintonia.

A felicidade é algo construído e alimentado dia a dia, com pensamentos, ações, decisões, otimismo e querer fazer sempre o melhor: por você e pelos outros. É gostar do que se faz, gostar do que se tem, valorizar a quem nos quer bem. É enxergar o outro, encarar as mudanças, aceitar as diferenças, as condições dadas, crescer com elas, ter ânimo para seguir em frente, confiar em Deus e nos caminhos que Ele escolhe. É ter paz: consigo mesmo, com os outros e com o ambiente em que vivemos. É fazer cada gesto e oportunidade únicos, aceitando nosso mundo, nossos presentes, nossas pessoas e nossa história, como parte de um equilíbrio natural vivenciado e alimentado cotidianamente da melhor forma. É prestar serviços sinceros, dar sorrisos verdadeiros, abraços apertados e reconhecer bons trabalhos. É reconhecer amigos, novos e antigos, e todas as contribuições que eles possam nos dar para nosso crescimento. Posso dizer que estou feliz. Danço diariamente uma coreografia diferente com todas as formas de amor existentes. Tenho a música e o amor comigo. Um amor que parte de mim, por mim mesma, e que atinge toda a circunferência à minha volta. Tenho recebido graças, todos os dias. Tenho evoluído e crescido bastante: com todas as formas e oportunidades dadas, habituadas, concedidas e pactuadas. Só tenho a agradecer: a Deus, aos meus anjos, à minha família, aos meus amigos, aos colegas, aos vizinhos, às surpresas, às crianças, à música, ao aprendizado, à troca... À minha vida! O ano está perto de concluir e de 2010 quero levar uma bagagem harmônica, melodias leves, passos firmes e um saldo muito positivo.
.
"E cantar, e cantar, e cantar... a beleza de ser um eterno aprendiz..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Será sempre bem-vindo (a)!