quarta-feira, 15 de julho de 2009

Quero preto no branco.

Tudo em águas claras e transparentes.
Tudo sincero, verdadeiro, quero preto no branco, e isso, pra mim, é o suficiente.
Quero as pessoas pelo que elas são, não pelo que elas têm.
Quero olhar recíproco de sentir-se bem.
Quero ter a certeza de não-decepção, de poder confiar novamente... Não, ilusão.
Quero fechar os olhos, enxergando tudo preto, e acordar com o branco: lúcido, seguro e confiante.
Não quero vermelho, nem rosa, nem diferenças.
Quero gritar a liberdade de conviver com minhas igualdades, com minha intimidade singular e sem misturas...
Não quero falsidade, não quero conversas paralelas, não quero histórias inventadas. Acho que meu mundo acordou ao avesso e ninguém me avisou antes.
Por que sou a última a saber?
"Nunca vi preto fubá, pois se for fubá não é mais preto, é fubá. Se cai um pingo preto no branco, já não é mais branco. E se pingar um pingo branco no preto, pode? Pode não minha gente, vira cinza, é falso! Preto e branco são autênticos!"
- Hugo Gusmão
"A maneira como você percebe o mundo, as cores do mundo, faz com que você interaja com o todo, consigo e com o que mais aparecer. Basta filtrar a janela da sua alma e do seu coração transparecendo suas cores em verbos e emoções.
Não se prendam ao arco-íris, não sejam os interesseiros atrás do pote de ouro. O ouro está em você, em quem você é, em como você se percebe e se dá. Pois é, tem que se doar, para que se perceba o que se tem"
- Hugo Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Será sempre bem-vindo (a)!