sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Felicidade (!)

Não preciso de grandes demonstrações para a felicidade. A leveza que carrego nos ombros é fruto de uma edificação diária. De vários encontros comigo mesma. De momentos que só eu sei, de sorrisos que só eu dei, de cócegas na alma que eu mesma provoquei. Não preciso de muito: entendimento, simplicidade, boas respostas, bons frutos, bons resultados, bons amigos. Gosto da verdade expressa nos olhos, da humildade nas costas, do querer dar certo em todos os momentos.
E estou, verdadeiramente, feliz!
. As complicações, os entraves e todo tipo de negatividade existente deixo de lado, fujo, me nego, desvio, faço o que posso! Só preciso de meio motivo para não querer por perto qualquer coisa (ou pessoa) parecida com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Será sempre bem-vindo (a)!