quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Bloco de notinha (inha-inha)

De volta. Em casa. Fome, cansaço e prazer se confundem no momento - brigam por espaço. Mas feliz. E com idéias (!) Algumas palavras latejam: Motivação - Segurança - Qualificação - Aprendizado - Expectativa - Renovação Aprimoramento - Responsabilidade - Mudanças - Consertos. Outras, em contrapartida sussurram: Saudade - Espera - Perdão - Desejo - Cansaço - Confusão - Querer (e querer, e querer)... Coisas e alguém. A cabeça não pára e com necessidade de um up na memória, nas funções, no conhecimento.
- Quero mais!
Quando era pequena sonhava na altura que eu teria, em alcançar (rápido) mais idade, em ter responsabilidades bem definidas - em crescer, em todos os aspectos (devia ter pensado mais nas minhas bonecas). Tinha urgência, o tempo demorava a passar. Queria independência. Liberdade. Queria meus "18" anos. E hoje: Passei dos 18. Chegando lá, está perto. Correndo. Estudando. Sem certezas. Os olhares são contínuos. A idade ainda pouca - mas os objetivos? São os mesmos.
Eu quero - quero - quero. Mais, sempre mais. De tudo. De mim. De alguns. :)
. “Receba aquele que o procura, e não corra atrás de quem o rejeita. Desta maneira, você estará criando um laço de harmonia com o seu semelhante”. “Vá sempre além das aparências. Escute. Veja. E confie em suas impressões”.
Do livro “O Caminho da nobreza Sufi”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Será sempre bem-vindo (a)!