domingo, 7 de agosto de 2011

Extraindo.

"É que eu gosto de celebrar o amor todo dia, sem data. Com desapego, que é uma coisa que vou ter que te ensinar. Gosto dos abraços sem aviso, dos encontros sem horário, dos beijos que me faz dar risada, e também dos que dou entre risos. Coisas assim, bem a minha cara. Nem sei direito o dia que tudo começou, só sei que é diferente. Que parece sempre novo e me faz querer continuar suspirando de alegria. E ele também é boa companhia, mesmo triste, mesmo preto e branco. É que o maior motivo da gente se encontrar foi pra se descobrir em outras formas. E que isso tem tantos significados que até me perco. Uma mistura de pé no chão e cabeça no teu peito. É você ir embora mas deixar tudo comigo, olhos, cheiro, mão, palavra, riso...
Quero ficar presa dentro do teu abraço por tempos. Esse sentir-se livre estando presa. Que a gente continue com essa sintonia que só a gente tem e com uma alegria com cara de sexta-feira-feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Será sempre bem-vindo (a)!