sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Desejo.

desejo (ê). [Do lat. vulg. *desidiu.] S. m.
1. Ato ou efeito de desejar.
2. Vontade de possuir ou de gozar.
3. Anseio, aspiração.
4. Cobiça, ambição.
5. Vontade de comer ou beber; apetite.
6. Apetite sexual: "Adeus, corpo gentil, pátria do meu desejo!" (Olavo Bilac, Poesias, p. 182.)

To com desejo de comer o mundo inteiro, de colher estrelas, de desenhar no chão de areia o destino. Um desejo de fechar os olhos e deixar que a alma passeie pelos lugares que o corpo não pode ir (ainda). É grito, é tesão, é raiva. É amor em estado bruto. É um desejo não comedido. Lambe dentes, língua e lábios. Morde a carne e causa arrepios na pele. Desejando: muito, e sem medição. Me consome, me desconcentra, me dá resultados em segundos e me faz voltar a lembranças boas de se ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Será sempre bem-vindo (a)!