quinta-feira, 2 de junho de 2011

E...

Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o FIM.


(Caio Fernando Abreu)

Inaugurando o mês de junho. Não deixando de fazer uma ressalva: o ano de 2011 mal começou e já entramos no 6º mês. - Rápido demais! 
Mês que adoro, que curto, que me traz energias boas, sempre. Já sentindo o gosto bom de comidas típicas, do tempero de vó que eu adoro, das danças, das bandeirinhas, das fogueiras, do xadrez, e de tantos outros detalhes que fazem desse mês meu preferido do ano, sem dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Será sempre bem-vindo (a)!