quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Pedido de Natal.

Ah! Bom velhinho, eu fui uma boa menina. Reparou no esforço diário pra exercitar a paciência? A tolerância? Manter as boas energias? Fui boa filha, boa irmã e uma amiga bem bacana. Um deslize só nos estudos, e em inglês, poxa! Não é meu forte, e nós sabemos. Papai Noel, não fui perfeita não, mas até que tentei. Pisei na bola algumas vezes, chutei o balde em outras, xinguei um bocado, mas eu só quero pedir um Reveillon bem bonito, abraços bem apertados e sinceros, um ano com muita música (e arte) e, em nome da nossa amizade, mande, por gentileza, um novo modo de contar a velha história...
.
inspiração do textinho: agenda tribo 2011, página 393.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Será sempre bem-vindo (a)!