sábado, 11 de dezembro de 2010

Cansada.

Cansada. Cabeça cheia e com urgências. Sem conseguir encaminhar nada. --
Hora de parar, de analisar, de reavaliar. O momento pede cautela. Pede menos peso, mais calma, menos ansiedade. Pede abraço, pede saída, pede reflexão - e entendimento. Ninguém me disse que seria fácil. Ninguém disse que eu não encontraria pedras. Mas meus dias sempre têm 30 horas. Minhas semanas têm 10 dias. A gente acaba encontrando um tempinho pra tudo. Minha vontade é sempre maior do que eu e ajuda muito. Talvez a boa vontade também. A certeza que dará certo sempre está comigo - mas tem uma hora que cansa. Cansa e a necessidade de adaptar-se a ritmos normais se faz presente.
(...)
No momento, reavaliando. Ano acabando, novos ciclos começando (e como passou rápido tudo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Será sempre bem-vindo (a)!