segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

2010.

Em pleno clima de final de ano. O que 2010 significou para você, afinal?
Podendo falar por mim, este ano me trouxe várias surpresas. Desafios. Respostas, pessoas e amadurecimentos. Me trouxe reflexões, provações, escolhas. Não vou dizer que foi um ano de consolidação e estabilidade, por que junto com o espírito de versatilidade, 2010 está associado a uma montanha russa de sentimentos, ações e propostas (que de consolidadas, não estão nem um pouquinho!)... Conheci pessoas diferentes. Senti diferente. Tive vários olhares... Diferentes. E a diferença vinha dos dois lados: de mim para o mundo, e do mundo para mim mesma. Me apaixonei, várias vezes: por mim, pelas pessoas que estavam caminhando lado a lado comigo, pela vida, pelo colorido das diferenças. Fui renascendo, me superando, sentindo uma dor fina de uma cicatrização demorada, mas tive apoio para isso. Meus ombros descansaram, tirei pesos deles, fiquei mais leve – senti a leveza em mim.
Também tive saudades. Terminei a faculdade. Fiquei nostálgica: da época de colégio aos estágios. Me permiti conhecer e tirar das pessoas os melhores de todas elas. Abracei, chorei, dancei. Até cantar, cantei. E fui muito feliz com tudo. A insegurança me visitou em alguns momentos, o medo de que o tempo demorasse a passar me perseguiu um pouco, a rigidez de um coração abatido se tornou presente algumas vezes... Mas todos os detalhes e momentos contribuíram da sua forma para o sorriso que levo no rosto nos dias de hoje. As pessoas (todas) tiveram sua grande parcela de importância para este saldo tão positivo deste ano que termina... Até as decepções foram construtivas!
E que 2011 venha com muita luz, muita saúde, muita mudança, e de quebra, muito amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Será sempre bem-vindo (a)!