quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Frases e Pensamentos... (de outras pessoas).

Não ser útil a ninguém equivale a não valer nada. (René Descartes)
.
Não sobrecarregues os teus dias com preocupações desnecessárias, a fim de que não percas a oportunidade de viver com alegria. (André Luiz)
.
Não é digno de saborear o mel, aquele que se afasta da colméia com medo das picadas das abelhas. (William Shakespeare)
.
Não é gostoso ficar sem ter o que fazer; o divertido é estar cheia de obrigações e não fazer nada. (Mary Little)
.
Tantos livros na estante. E acabo folheando o coração. (Eugênio Leandro)
.
Não me sinto obrigado a acreditar que o mesmo Deus que nos dotou de sentidos, razão e intelecto, pretenda que não os utilizemos. (Galileu Galilei)
.
Não pondero, sonho. Não me sinto inspirado, deliro. (Fernando Pessoa)
(...)
Bem, aqui está uma amostra do quanto minha mente quer produzir hoje: nada versus nada! rs... Mas me contento em ler essas pequenas amostras de mentes brilhantes... E é bom atualizar esse espaço de vez em quando também né?
Minha inspiração correu, fugiu de mim e ainda não tive a coragem de ir procurá-la... :)
Um bom novembro para todos (!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Será sempre bem-vindo (a)!