sábado, 14 de março de 2009

Livros!

Olho os livros na estante e me dou conta de que eles sempre me fascinam e me emocionam.
Entrar numa livraria, seja ela grande ou pequena, boa ou nem tanto, me transporta para um cenário de sonhos, de desejos, de perguntas e respostas, de enlevo, de muita felicidade.
Todos os meus sentidos se aguçam.
Observo cores, tamanho, formato. Sinto a textura das capas e das folhas, ouço o ruído que estas fazem ao ser viradas, sinto o cheiro que me leva às idéias de meus autores preferidos.
E o gosto que me vem à boca é mais prazeroso que o do mais fino licor. Amo livros! Palavras bem estruturadas para expressar também minha grande paixão por livrarias. Sonhar faz parte, então, ainda terei uma! .
Palavras de ordem!
Poesia sempre.
Poesia cada vez mais.
Em cada canto.
Em cada boca.
Em cada cais.
Laura Esteves e Delayne Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Será sempre bem-vindo (a)!