quinta-feira, 26 de março de 2009

Lembro de todos os detalhes e dos gritos que queriam sair de meu peito. Da fúria não controlada e a vontade de quebrar alguma coisa. Nunca tinha sentido nada assim e posso dizer: foi horrível. Parecia que iria quebrar por dentro de tanta raiva e ódio misturados. Alguma coisa querendo explodir da minha mente, como uma grande multidão todos falando ao mesmo tempo. Queria bater, revidar, quebrar coisas. A ira tomou conta de mim e por várias vezes já pedi perdão pelo que senti.
Morri por instantes naquele dia e (re)nasci mais forte. Mas as lembranças não podem ser deletadas, e perdoar instantaneamente realmente não é pra todo mundo. É preciso ter uma grandiosidade enorme para poder esquecer a pessoa que a fez encontrar com o pior de você mesmo.
.
Fênix: é um pássaro da mitologia grega e egípcia que quando morria entrava em auto-combustão e passado algum tempo renascia das próprias cinzas. Outra característica da fénix é sua força que a faz transportar em vôo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Será sempre bem-vindo (a)!