sábado, 24 de abril de 2010

Paz, em mim.

Sentindo a pulsação de um dia tranquilo. De energias positivas. Da esperança em dias melhores, do querer muito isso. Acreditando que pessoas são colocadas no nosso caminhos sempre por alguma razão e com propósitos, sejam eles positivos ou negativos, sejam eles para nos dar lições ou aprendermos incansavelmente.
Bem comigo mesma e com as todos os tipos de energia que estão à minha volta.
Sentindo o gosto bom de conversar com pessoas queridas, de muito tempo!
Pessoas que marcaram: sejam elas um professor maravilhoso de ensino médio que tornou-se um amigo e compartilhador de idéias, ou outra que cresceu com você. Fazem bem, trazem positividade e recordações de sentimentos inesquecíveis. Limpam a imagem de preocupação atual com doces problemas advindos com o tempo.
Bom de sentir, bom de abraçar, bom de chegar junto, e conversar sobre variados assuntos. Sensação gostosa também de sentir-se acolhida, amada, nos braços de uma família maravilhosa. Um presente de Deus com valor incalculável... Ter a certeza do porto seguro, abraço de vó gostoso, comida do tempo de criança, casa e quintal onde você deu os primeiros passos. Respirar e sentir o bom e velho cheiro da terra onde você cresceu, por mais que atualmente ela seja incompatível com a sua personalidade. Nada mais valioso (!)
Muita coisa mudou, é bem verdade. Mudei, mudaram... Todos mudam.
É a inevitável ordem de transformação. O mundo nos molda todos os dias, e somos sempre a soma do que fomos ontem, com nossas experiências atuais.
Confesso também que faz tempo que não me sinto tão em boa sintonia comigo mesma e com todas as (in) certezas que carrego...
... Silêncio ... O grilo lá fora tenta alguma comunicação! rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Será sempre bem-vindo (a)!