segunda-feira, 19 de abril de 2010

Egoísmo?

É um momento meu. A solidão é só minha. Pessoas precisam de encontros consigo mesmas. Precisar ou não de um momento individual é uma necessidade particular de cada um. Isolar-se.
Acalmar-se.
Respirar.
Repensar.
Refletir.
Pesar.
Analisar... E criticar! Etapas essas que são fundamentais para lidar com você mesma.
Não quero ter a terrível sensação de limitação, ou de não entregar-se por determinado motivo.
E quanto mais lido com sentimentos e expectativas de outras pessoas, mais sinto necessidade de marcar um horário comigo mesma, dar uma pausa.
Minha companhia ultimamente está sendo fundamental pra reorganizar estas minhas idéias tão... Latentes! O horário? Marcado antecipadamente pra não ter perigo de desencontros! Lidar com outras pessoas exige de você troca e entrega de sentimentos. Como lidar com isso, se ouvir a si mesmo não é possível? Egoísmo necessário. Um bom egoísmo necessário. O momento é só meu. Reajustando.
Calibrando.
Em manutenção.
Fechada para balanço (!) Envolver-se, deixar-se envolver, titubear, coração acelerar, ou sentir a perna tremer, ansiedade bater, saudade apertar... São sensações boas de sentir, que o corpo chega a pedir! Mas todas elas têm uma dependência direta com o fato de estar bem consigo mesma e se a calibragem já está concluída. Sensações, desejo, paixão, química, cheiro... Permissão essa que para existir tem que ter ligação direta a não exigir tanto de você mesma, nem da outra pessoa... Consiste em deixar levar. Afinal de contas, mal entendidos não são necessários, tudo às claras flui mais rápido. Só atendo a mim mesma, reservas apenas guardadas em meu nome, encontros e amores... Por enquanto só próprios. Melhor assim, sem expectativas, sem falsas esperanças. E depois? E até quando? É deixar-se conduzir. Deixar o tempo colocar tudo no seu devido lugar. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Será sempre bem-vindo (a)!