quinta-feira, 18 de junho de 2009

TCC

Obrigada a todas! São fundamentais.
Obrigada meu amor, meu apoio... Você sem dúvida faz parte essencial de toda essa conquista. Ansiosa, sentimentos juntos e misturados, porém, para grandes elogios finais: compensador! Ser reconhecido por um bom trabalho é o que fica, é o que constrói.
Valeu todo o esforço, todos os estresses, toda a dedicação: Somos responsáveis por aquilo que cativamos. E todos, sem distinção, sabemos a competência que carregamos. Porém, nunca temos a certeza de até onde vamos chegar: é uma eterna superação diária, a cada minuto. Aprendendo com o que você foi, e com certeza o que vai ser.
É uma alegria imensa chegar até aqui e sentir: sou merecedora de tudo que conquistei até então, tenho essa consciência e ninguém tira isso de mim!

Um comentário:

  1. oi estive vendo suas fotos ,,, rsrs meus parabéns apresentou então o TCC ... é
    em fim.. terminou a graduação ... rsrsr
    a té mais...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Será sempre bem-vindo (a)!