sexta-feira, 19 de junho de 2009

Minha coleção de peças raras [e essenciais]

É a irmã que Deus me mandou ao mundo. Dona de uma compreensão única, é a complementação que eu precisava. Rimos de tudo quando estamos juntas, são momentos de felicidade únicos. E tem um coração generosíssimo.
É a cumplicidade instantânea, é a euforia necessária, a essência da aventura e da ousadia. Aquela que a certeza da amizade estará presente mesmo quando estivermos velhinhas. É a criatividade pulsante... Esta é a alegria contagiante, a expressão de superação constante. É aquela estrela que ilumina sem precisar da noite, está presente mesmo na manhã do dia, estando ausente. Sabemos que sempre existirá, que as palavras e a amizade nunca acabarão. É a constante. O entendimento eterno, a preocupação diária... É tão bom falar com você sobre tudo, trocar nossas experiências e aprendermos uma com a outra. É aquele colo certo com palavras necessárias. E eu, serei uma torcedora certa de todas as suas conquistas.
E esta, a essência do meu cuidado. A identificação precoce, a necessidade de preocupação. O aprendizado constante, aquela que se supera com erros e tropeços da vida. Torço muito pelo seu sucesso, para sua felicidade e realização. Amo todas, sem distinção, fazem parte da minha coleção de peças raríssimas, da minha vida e são fundamentais para a pessoa que sou hoje, e que serei um dia, com a inconstante transformação que acontece diariamente com todos nós. Estas, foram os primeiros (e eternos) presentes dados por Deus a mim, para enfrentar essa loucura e deliciosa aventura que é a vida. Acertando, errando, aprendendo, superando, defendendo, vibrando... Sou tão feliz por ter vocês! Que esta essência e esta necessidade de ficarmos juntas, com comunicação presente, permaneça pelo resto de nossos dias. Vou carregar vocês pra sempre!
.

Um comentário:

  1. amigaaaa amei a homenagem! vc tbm é uma peça rara em minha vida! te amoooooooo
    ass: Débora

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Será sempre bem-vindo (a)!