terça-feira, 28 de setembro de 2010

Palavras - à brisa.

Um tempo pra mim. Uma necessidade que é só minha. Uma razão própria de existir. Unico. Intransferível. Aceitável. Confortante. Desgovernante. E cruel de sentir. Um egoísmo com necessidade de autoafirmação. Um pensar diferente. Uma mudança eminente. Um gostar que é só meu. Um carinho que só parte daqui. Um sorriso sem começo, meio, ou fim. Uma confusão gostosa, Uma dúvida que desconserta, Um desejo que desorganiza, Uma saudade que existe.
Uma saudade que vai apertar. Uma possibilidade louca.
Uma vontade que não sossega.
Um querer bem no olhar.
Um anjo bom de ter perto - sem querer afastar. .
Seguro. Porto. Abraço. Sentido. Verdade. Baixo. Alto. Bato. Belisco. Aperto. Sinto. Danço. Mexo. Reviro. Gosto. Desgosto. Afasto. Cresço. Amadureço. Mudo. Reinvento. Pinto. Aconteço. Tenho. Dispenso. Troco. Conheço. Aprendo. Volto. Ligo. Arrependo. De novo. Faço. Mando. Corro. Penso. Visto. Tiro. Refaço. Indico. Marco. Espero. Bebo. Esqueço. Conservo. Lembro. Causo. Iludo. Abandono. Estimulo. Canto. Escrevo. Interpreto. Entendo. Quero. (...)
- Um Negreiro que só eu conheço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Será sempre bem-vindo (a)!