sábado, 26 de setembro de 2009

Escreva pra alguém hoje.

Como escrever um texto bonito para alguém? Como organizar as palavras de forma que aquilo que seja dito seja interpretado da forma como queremos? Como agradar com as palavras? Qual a hora certa para dizê-las - ou melhor... Escrevê-las?
(...)
Independente de como você o fizer, de qual ordem escolher, se terá frases famosas, pensamentos brilhantes, conclusões inteligentes... O que importa não são as palavras bonitas, e sim se elas possuem sentimentos verdadeiros expressos nitidamente, pulsando sinceridade.
"Ah, tão fácil assim!?"
Ler isso de alguém que costuma escrever com uma certa freqüência pode parecer absurdo, ou até uma tentativa frustrada de tentar ajudar a escrever algumas linhas que façam algum sentido... Mas a verdade é que, se o que estiver sendo dito – escrito – conter sinceridade, a brincadeira com as palavras fica interessante. Elas fluem, saem. É só não ter medo de fazer a junção delas! Vamos lá! Coloque num papel, ou em qualquer outro meio de comunicação [seja mensagem de texto, recados em sites de relacionamentos, emails, e outros], relatando o que você sente. Se declare... Nem que seja em rascunho pra passar a limpo depois... Você vai ver que é fácil... E que brincar de escrever pode ser mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Será sempre bem-vindo (a)!