segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Dezembrando...

E eu não poderia deixar de vir aqui (não justamente em dezembro).
É tempo de sentimento bom. Das melhores energias amontoadas. De sorriso no rosto.
 
É tempo de permissividade para o melhor que temos. É tempo de multiplicar o melhor que somos. Tempo de perceber o outro. De plantar bons frutos. De colher abraços e de multiplicar amor.  
 
Esse tempo... Que está representado em cada olhar infantil. Nas melhores confraternizações em família. Em cada deslocamento justificado para receber um afago. Na oportunidade em aproximar-se do outro, e, com sorte, saber um pouco mais da vida de quem não temos oportunidades de encontros.
 
De um modo geral... (deixando o capitalismo de lado, as oportunidades em falso e manipulação em massa para consumo)... Vejo brilho nos olhos de quem tem amor por essa época. Vejo oportunidades.
 
Guardo boas lembranças comigo e os melhores presentes diários. Bons amigos. Conquistas. Um leque novo de sentimentos. De aprendizados. Gratidão.
-
Se possível, Deus... Leve uma brisa de amor para todos aqueles que amo.

Um comentário:

  1. Adorei seu texto... Tenho esta paixão pelas escrevinhações em minha vida. Quando tiveres um tempinho, se tiveres afim, confere algumas palavras minhas.

    palavrasensacao.blogspot.com.br

    Também gosto de filmes, uma outra paixão forte, e busco deixar minha visão sobre cada um que assisto. Infelizmente, o momento na MV não me permite tanto tempo para escrever, pois assisto muitos filmes. Mas se tiver afim, conhece um pouco..

    diariodeumcinefiloanonimo.blogspot.com.br

    Sempre coloco pensamento e textos no face também, afinal escrever lava a alma...

    Bem é isso, parabéns, e quem sabe não podemos ir nos conhecendo... Beijão enorme...

    Ah, desculpe a invasão desta forma, mas sentia vontade e pensei porque não...

    Henrique Antunes

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Será sempre bem-vindo (a)!