sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Negreiro.

Não me saberás pelo sorriso, não me conhecerás pelas respostas, meus retratos são imprecisos, a cada dia traço novas rotas. É dispensável se fixar no que se é. É uma eterna transformação o que quer que seja! Se tudo existe é porque sou [ou fui]. (...) Só não conto os fatos de minha vida: sou secreta por natureza.Dá-me a tua mão: Vou agora te contar como entrei no inexpressivo que sempre foi a minha busca cega e secreta. Agradeço todas as dificuldades que enfrentei, não fosse por elas, eu não teria saído do lugar... As facilidades impedem de caminhar. Mesmo as críticas auxiliam muito. Emmanuel sempre me ensinou assim: Chico, se as críticas dirigidas a você forem verdadeiras, não reclame; se não são, não ligue para elas. Uma das mais belas lições que tenho aprendido com o sofrimento: Não julgar, definitivamente não julgar a quem quer que seja. - Sabemos que precisamos de certos recursos, mas o Senhor não nos ensinou a pedir o pão, mais dois carros, mais um avião... Não precisamos de tanta coisa para colocar tanta carga em cima de nós. Podemos ser chamados hoje à vida Espiritual... Tudo que criamos para nós, de que não temos necessidade, se transforma em angústia, em depressão... Chico XavierViver pra ser melhor também é um jeito de levar a vida. [Capricorniana com ascendente em Áries]
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Será sempre bem-vindo (a)!