sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Minha confusão.

Para amar-te? Infinitas sensações gostosas de sentir em todas as estações. A calma, o aconchego, o tempestuoso clima de inverno... A exuberância, calor e alegria do verão... O romantismo da primavera e a preocupação constante do outono. Na minha imaturidade e inexperiência me apaixonei por ti antes pelo jogo que pela consciência. Enfim, tornou-se amor o que tinha que ser nada. Me apaixonei por ti como vc tinha predestinado. Transformou-se. E transforma-se constantemente. Tornou-se dor o que tinha que ser teste. E tornou-se recomeço o que teria que ser ponto final. Multiplica-se, todos os dias. Me vejo fabricadora de realizações! Que sejamos muito felizes com as futuras pessoas que estamos nos transformando. . Amanda Negreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Será sempre bem-vindo (a)!