domingo, 17 de fevereiro de 2013

Sentimentos.

Registros Meus.
-
No mar, em meio a ondas confusas e nervosas. O dia tem sol com lançamentos de nuvens escuras pontualmente. Eu, parada, boiando e sem nenhum salva-vidas nem porto seguro por perto, distante da costa e sem ânimo para nadar. O mar, inquieto, me leva para onde quiser e eu, com ausência de qualquer iniciativa para traçar minha própria rota. Sem forças. Sem ânimo - e queimando ao sol.
Com uma boa dose de realismo, sei que o afogamento é inevitável se continuar inerte e resistente a lutar por sobrevivência. Mas com esperança, pode ser que o mar, ora instável, ora amigo, me leve à praia e seja meu aliado.
-

sábado, 9 de fevereiro de 2013

...



Querendo desnudar a alma e alçar novos voos. O olhar, que por trás carrega tantos altos, baixos e sentimentos (diversos) está focando renovação.

Simplesmente amanheceu e tudo volta a ser só eu. A culpa é minha, eu tenho vício de me machucar. Lentamente aconteceu, seu olhar largou do meu e sem destino, sem caminho certo pra voltar... Aconteceu. Ninguém ama porque quer.  O amor nos escolheu: você e eu.
 
Música: Simplesmente aconteceu, Ana Carolina.